Monday, December 17, 2007

E ela se foi....

A joaninha que achei na sexta não estava aqui hj qdo cheguei.
Claro que já esperava isso, mas ao mesmo tempo eu tinha uma pequenina esperança de encontrá-la aqui...

Lembrei de um caso:

Qdo criança, certa vez na casa onde eu morava, eu achei uma joaninha, na entrada da casa. Na época a casa estava em reforma, e com isso cheia de britas (conheço essas pedrinhas de construção como britas, se tiver outro nome, por favor me falem). Peguei a joaninha e fiz uma casinha de britas pra ela... com muros e divisões dos "cômodos". Sem teto, claro, pra que eu pudesse vê-la passeando pela casinha. Lembro q fiz até uma vassourinha com gravetos, hahaha pra Dona Joaninha arrumar sua casa. Mas em pouquíssimo tempo ela voou e eu fiquei lá olhando pra casinha vazia....

Triste né? Também achei na época, mas hoje entendo que é muito melhor as joaninhas (a da infância e a de sexta) seguirem seus caminhos. Me fizeram feliz por um tempo e eu guardo essa felicidade dentro de mim. Só isso basta!

4 comments:

Carol Sales said...

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Dão....dão...dão...dão. (imagine o Didi Mocó chorando).
Vc me falou que iria me emprestar sua joaninha. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vou entender que ela foi pra joaninholândia pra ser feliz, e que ela posou na sua vida pra te trazer prenúncio de felicidade em seu futuro. Deixou seu recado e foi fazer outra moça feliz tb.

Gabi said...

Pois é... nem posso mais emprestar a joaninha pq não sei onde ela está... =(

Tb acredito q ela veio como um novo sopro de alegria e felicidade q tá chegando agorinha mesmo em minha vida! =)

bjuuuuu!

D. Mattientti said...

Eu sou partidário da seguinte opinião (coisa de Freud ou de mãe mesmo): vc tem que rever melhor seus relacionamentos...(kkk) Esse negócio de "me fez sentir bem, pousou sobre o meu teclado vai pro meu blog" não dá certo, filhinha! Vc se abre demais, e sabe que os homens são volúveis (os que bebem muito são voláteis tb). Vc precisa se acertar, arrumar um inseto que não fique por aí, de teclado em teclado, fazendo a alegria das designers. E se vc pegasse uma doença? Ou pior, ficasse grávida! Ou pior: se vc ganhasse um disco autografado do Lairton e seus teclados?

É, minha filha, uma mulher moderna precisa ser mais esperta que os insetos...

Gabi said...

Disco autografado de Lairton e seus teclados! uhauhauhahua não creio no q leio! kkkkkkkkk

Divaldo, refinitivamente vc não existe!!! Mas... até q tem razão... preciso arrumar um inseto que não fique pulando de teclado em teclado fazendo a alegria das designers, rs... issu eu preciso mesmo!