Tuesday, December 4, 2007

A vantagem de ter péssima memória...

é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Achei essa frase em um site por aí e a referência tá como escrita pelo Nietzsche. Deve ser mesmo, mas isso é o de menos. O que importa mesmo é que eu achei fantástica! Foi feita pra mim, hahahahahaha
Eu sou o tipo de pessoa q ri da mesma piada várias vezes pq nunca lembro o final...rs....

5 comments:

Carol Sales said...

kkkkkkkkkkkk.
Eu tb esqueço tudo, o bom é que consigo rir sempre das mesmas coisas. E o melhor ainda é que funciona também pra rancor. Como esquecemos tudo, não guardamos rancor na geladeira, e assim a vida segue sempre sorrindo.
Ótimo.

Gabi said...

Certíssima!! Falou tudo! Como eu tb esqueço fácil as coisas ruins q por ventura alguém faça cmgo... hahahahaha é bom de mais! estar sempre leve...

bjs

ૐ Meg said...

Gabis!!! Eu num tenho memória fraca naummm!!!! rs... Me lembro de vc todos os dias e da AMIGA maravilhosa que é! Agora, em relação à piada eu tenho dificuldade de entender mesmo devido a um problema de neuronios!! kkkkkk A louriceee!!!!
TE AMO AMIGA!!! Ficou ótimo o blog e esse seu sobrinho eu não conhecia! Bjuuuuuussssss

Gabi said...

ô amiga linda!!! q coisa boa saber q vc tb lê meu blog!!! morro de saudade de vc!
meu sobrinho gabriel vc não chegou a conhecer mesmo não... mas não faltarão oportunidades.

te amooooooooooooooo tb!!!!

bjus!

Anonymous said...

Aprendi muito