Thursday, December 20, 2007

???

Saí do banho. Olho o telefone, uma chamada não atendida. Não conheço o número. Obviamente retorno a ligação pra saber do que se trata.

Pessoa: Alô.

Eu: Oi. Quem tá falando?

Pessoa: É o Mateus. Quem fala?

Eu: É... vc me ligou Mateus? Tinha uma chama não atendida no meu celular. É a Gabi quem fala.
Pessoa: Oi Gabi! Eu te liguei sim!!! Tdo bem???

Eu: Tdo bem sim. É... Mateus de onde???

Pessoa: Não lembra de mim, Gabi???? É o Mateus de Timóteo!

Eu: Desculpe Mateus, mas eu não lembro não. Não conheço ninguém de Timóteo.

Pessoa: Que isso Gabi!? Não lembra de mim???!!! Bom, não importa... vamos direto ao assunto: Namora cmgo, Gabi?!

Eu: Ahn???

Pessoa: É Gabi! Namora cmgo! Vc não tem namorado, né? Eu sou louco por vc! Namora cmgo...

Eu: Vc é louco???

Pessoa: Não, Gabi... eu tô falando sério! Acredita em mim...

Eu: Garoto, eu detesto que façam hora com minha cara!

Pessoa: Mas eu não estou fazendo hora com vc. Eu tô falando sério!

Eu: Aqui, te dou 10 segundos pra vc falar pq me ligou e de onde nos conhecemos, senão desligo o telefone.

Pessoa: Eu só quero namorar com vc, Gabi. Só isso!

tu... tu.... tu.... tu....



Deliguei o celular (literalmente) e uma hora depois qdo liguei novamente, tava lá, várias mensagens "te ligou" com o número do fulado.

Agora me explica, pq essas coisas só acontecem cmgo???

9 comments:

Anonymous said...

Engraçado e estranho, mas diz ai Gabi vai ou não namorar com o psicopata...digo sujeito....;)

Gabi said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor nem falar nada, rs....

Anonymous said...

Pô, Gabi!Dê uma chance pro garoto, mulher! Namore com ele! HUAHUAHUA

Soraia Alves said...

hahahahah
realmente certas coisas só acontecem coma gente, por exemplo..iso q aconteceu cum vc, nunca aconteceu cgm e nem cum ngm q eu conheça....ahahaha

Bjooo****

Gabi said...

hahahahahaha todo mundo querendo me casar com o desconhecido, né Nivs?!

soraia, vc não viu nada! a minha vida é uma aventura a cada dia... hahahaha coisa mais estranha! bom é que eu me divirto! ihihihih

bjuuuuuuuuu

D. Mattientti said...

Seja otimista, Gabes...
A próxima ligação pode começar com:
"_Hello Neo!"
Observe também o trânsito de pessoas anônimas no seu blog, com comentários como: "The Matrix has you".
E, se isso acontecer, não se esqueça de nos salvar... kkk

Gabi said...

Adoro seus comentários D.! Pq vc sempre linca os fatos com outras coisas legais! =)

bjus!

Anonymous said...

Amei a sua história. Achei que essas coisas eram só comigo.rs.

Bjs!

Ciro Guedes said...

Como vc não se lembra do Mateus de Timóteo?
Mateus era aquele cara que morava naquela casa, em frente àquela praça.
Que praça? Não há mais praça...acabaram com a praça.
E consequentemente com o Mateus.
Tadinho!

Bjos. Saudades!