Monday, November 19, 2007

É realmente um delito...

olhar pra uma pessoa e não se lembrar de onde você a conhece. Já passei por várias situações constrangedoras por causa disso, mas a desse fim de semana foi a pior de todas!

Ganhei ingressos pro Pop Rock Brasil e lá fui eu me aventurar no meio dos pré-adolescentes ensandecidos esperando o NXEMO tocar.

Vamos aos fatos: fui ao Pop Rock com uma turma de 5 pessoas e apesar de ter que tolerard o show do NXEMO e da Jojo, foi bem divertido lá. Deu pra ser adolescente de novo, rs...
Mas, a pessoa que vos escreve, já adaptada a nova realidade da violência que toma conta da cidade, surtou quando percebeu que estava sendo observada! Isso mesmo! Percebi um cara me observando de longe e a princípio achei q era só mais um desses caras que ficam cantando as meninas durante o evento. Porém o cara não parava de olhar! Comecei a ficar incomodada e convenci meus amigos a mudarem de lugar pra que eu saísse do campo de visão do cara. E qual não foi minha surpresa quando vi que o cara mudou de lugar também e continuou a me encarar insistentemente. Teve um momento até que eu tive a impressão de que ele estava gesticulando pra mim. Saí definitvamente desse local e fui dar uma volta. Passado muito tempo, voltei mais ou menos parar o lugar inicial e quem estava lá a minha "espera": "meu" psicopata! Porque a essa altura do campeonato eu já achei que o cara era um psicopata que estava vigiando meus passos. Deixei os meus amigos doidos ao relatar que estava sendo observada e que eu tinha certeza absoluta que o cara só podia ser um psicopata. Um deles perguntou: Será que o cara não te conhece, Gabi? E eu respondi enfática: Claro q não! Se não eu me lembraria... *
Não sei ao certo em que momento o camarada sumiu. Fiquei aliviada pensando: finalmente o cara desistiu de me perseguir. Curti o restante do Pop Rock e fui embora tranquila pra casa.
Dia seguinte: celular toca.

Jana: Gabi, tudo bem? Saudade de vc, amiga.

Eu: Oi Jana!!! Tô morrendo de saudade tb.

Jana: Gabi, me diz uma coisa: vc foi ao pop rock ontem?

Eu: Fui sim, pq? Como vc sabe?

Jana: Ah, é que o Dú (namorado da Jana) te viu lá. Vc viu ele? Ele disse q vc viu ele...

Eu: Não Jana. Não vi ele não... lá tava muito cheio.

Jana: Ué. Ele falou q tem certeza que vc viu ele.

Eu: Não, Jana, se eu tivesse visto ele, me lembraria... *

Jana: Que estranho. Ele disse que até te cumprimentou de longe...

Eu: Perai, ele tava de boné???

Jana: Tava sim! E com uma camisa verde....

Eu: Putz!!! O psicopata!

É.... passei o maior carão com minha amiga por não ter reconhecido o namorado dela... Pior é que provavelmente eles lerão essa história postada aqui. Então melhor eu aproveitar e deixar gravado aqui meu pedido de desculpas ao Dú. Foi mal aê, cara. Realmente eu não o reconheci no dia do show...

Que situação, Maria Eduarda!


* Definitivamente eu tenho memória de peixe. O apelido Dori (que ganhei uns anos atrás) nunca serviu tão bem quanto nesse caso.

3 comments:

Anonymous said...

Oooo amiga !! Simplesmente adorei a narrativa dos fatos ... Vc tá escrevendo bem demais, viu ??
Fiquei imaginando a cena e morrendo de rir ... hahahahahahahaha ... Vou imprimir e mostrar para o meu "psicopata preferido" um de seus pequenos delitos ... hahahahaha ...
Bjokas !! Jana.

Anonymous said...

Gabi, apesar de haverem algumas situações onde nos esquecemos das pessoas, haja visto a sua confissão assinada sobre seu estado memorial, estou encaminhando para o seu e-mail um pequeno profile meu, com foto, um pequeno resumo de nossas conversas (prá vc não me contar duas ou mais vezes o que já me contou) e, o mais importante: na primeira página está escrito em letras garrafais vermelhas: "esse não é psicopata". Para vc não esquecer, estou encaminhando uma fitinha prá vc amarrar no dedo com os dizeres: "não esquecer de colocar o profile do Divaldo na minha bolsa", pq, é claaaaaaaaaro, vc pode ESQUECER de colocar o profile na bolsa... quando vc lembrar, eu já estarei numa viatura, indo prá delegacia...

beijos

D. (é, seu amigo, psicopata não, lembra? Amiiiiiiiiiigo, viu!)

Gabi said...

Demorei mas vou responder...heheheh

Jana, espero q volte sempre ao blog e peça mil desculpas ao Dú, rs... foi a maior pála da minha vida!

Divaldo, vou mesmo fazer um cadastro dos meus amigos, por favor preencha o formulário e encaminhe para o meu email! hahahahahaha