Monday, June 23, 2008

Ré - De - Rot

Tento imaginar como que um cara pensa numa coisa dessas!?? hahahahaha

Quando assisti esse vídeo que a Nivs me enviou lembrei do blog do Marcelão na hora, por causa de um lance q rola lá, chamado Aprenda inglês cantando. Esse cara aí embaixo, tá precisando ler seu blog, Marcelão, hehehehehe

divirta-se ;)



7 comments:

Marcelo said...

Huahuahuauhahuahuauha... ou, tava tudo beleza até o "Brazil-zil-zil" do Massa. Depois disso eu nao parei de gargalhar. Muito engraçado.

D. Mattientti said...

Gabes... como seu futuro professor particular de inglês, recomendo essa série de vídeos educativos. O "Voyage, voyage" (difícil de achar no Youtube... depois te deixo o link) é um dos mais hilá... ran-ran... digo, educativos que já vi...
Da mesma série, "Sweet Child o'mine", uma do Creedence, "Vertigo" do U2... digite "tradução pânico" no iútubíu e divirt... ran, ran, digo... e tenha um ótimo aprendizado!

Nivs said...

Gabisita, que bom que vc curtiu! Não sabia se era toscão demais, só levei o fato de ri durante muito tempo (inclusive lembrando da coisa). Não sei se o feed tá funcionando kkk, mas tem post novo, viu? Beijinhos

Nivs said...

ERRATA, apertei o botão antes de ler o que escrevi kkk.

Gabisita, que bom que vc curtiu! Não sabia se era toscão demais para encaminhar, só levei em consideração o fato de ter me divertido muito. Não sei se o feed tá funcionando pro meu blog kkk, mas tem post novo, viu? Beijinhos

|________Uerlle| || || |___| said...

as frases
de Drumond
são sempre perfeitas né amiga?
uahuah
beijos!!

Gabi said...

sensacional os coments, galera!

Vini said...

Qual é o nome original dessa musica?