Monday, March 17, 2008

Indignação!

Ocorreu um fato com um amigo meu que me deixou estupefada! Ele foi convidado para trabalhar em uma agência de Criciúma, saiu de Bh e foi pra lá atrás da oportunidade. Trabalhou durante uma semana, teve textos seus aprovados para alguns clientes da agência e no final dessa uma semana foi dispensado, sem quê nem porquê!
A descrição completa dos fatos está nestes dois post do blog dele:

http://ficaketo.blogspot.com/2008/03/indignao.html

http://ficaketo.blogspot.com/2008/03/divulgando.html

Fico indignada com a postura desses aproveitadores!
Vasculhando daqui e dali, ele descobriu que várias pessoas caíram nesse mesmo "conto" dessa agência! O que parece é que eles fazem isso com frequência! Chamam profissionais pra trabalhar lá e depois de uma semana dispensam sem pagar nada pra pessoa!
É revoltante ver como o cara se aproveita da criatividade dos profissionais para mover a agência dele sem ter q pagar pelo trabalho!

Fica aqui o meu protesto! Quero que essa notícia se espalhe o máximo possível, e conto com a colaboração dos leitores do blog.




ATUALIZANDO O POST:

A notícia está correndo o mundo virtual. Boto fé de mais! Temos q fazer o que está ao nosso alcance! A Cíntia Brunelli postou sobre isso no blog dela, assim como o Alexandre Cândido. Ela passou pela mesma "agência" e ele por outra onde ocorreu algo semelhante. Eles contam suas experiências em seus respectivos blogs. Além disso nos coments dos blogs deles e do blog do Dani estão aparecendo mais e mais pessoas que já foram prejudicadas pelos picaretas dessa "agência" de Criciúma. A Rute Faria colocou uma nota em seu blog tb. Valeu Rute!

O Jornal da Manhã, de Criciúma publicou uma nota sobre o fato.
Isso é só o começo minha gente... vamo fazer barulho mesmo!

6 comments:

Daniel Ottoni said...

valeu gabi !!

beijos...

Anonymous said...

manda para o www.bluebus.com.br

Alex Candido said...
This comment has been removed by the author.
Alex Candido said...

oi Gabi, só ratificando: não foi na agência desse "publicitário" mas na de outro que tive minha infeliz experiência.
E claro, vamos aproveitar nossos blogs, que são canais livres e independentes para expressar nossas opiniões e levar ao conhecimento de todos verdades completas que não se pode ver nos jornais.

Abraços

Rute Faria said...

oi Gabi...
q cara pilantra hein!!
bem já divulguei isso no meu blog pessoal e me comprometo a enviar e-mail pra todos os meus contatos (inclusive os colegas da PUC) para que a repercussão seja ainda maior.

Brasil de pilantras esse q nós vivemos..

parabéns pela iniciativa e conte comigo!

Gabi said...

oi alexandre, obrigada pelo comentário e pela correção. Temos q usar mesmo os blogs! Q são a nossa voz na internet.

Oi Rute, valeu de mais pela divulgação no seu blog!