Tuesday, March 11, 2008

Meu celular é uma bosta!

É um modelo como esse aí ao lado, porém totalmente detonado pelo uso.

Comprei ele na primeira vez em que fui assaltada, só pra quebrar galho até eu comprar outro. Algum tempo depois ganhei um outro da Oi e passei esse pra frente, pro meu ex namorado. Depois ganhei outro da Oi e passei o segundo pra frente tb. Um belo dia sou assaltada novamente e fico mais uma vez sem celular. Recomeça a saga... Só que eu tava mega sem grana na época, aí conversei com o ex. e ele, como já estava com um celular infinitamente melhor, me passou esse aí ao lado de volta.

A idéia inicial era ficar com esse celular somente por um tempo, porém eu fiquei traumatizada com o último assalto e fui enrolando pra comprar outro cel com receio de ser assaltada pela milésima vez.


Sexta-feira, 07 de março de 2008:

Saí de casa por volta das 20h20 pra ir ao aniversário da Ana Cecília. Como não tinha um real no bolso, precisava passar no banco, antes de seguir pro niver.

Estou descendo a rua em direção ao banco e conversando com a Ana no celular pra ela me explicar onde era o local. Um sujeito super estranho passo ao meu lado. Fico aliviada pq ele passou direto e virou a direita, enquanto eu virei a esquerda pra chegar ao banco. Olho pra trás, só por desencargo de consciência e quem está a poucos metros de mim???? O bandidão, claro!

Começo a correr, mas o FDP era o próprio "the flash" e em segundos ele está ao meu lado e me pega pelo braço em que eu segurava o celular.

bandido fdp: passa o celular!

eu: toma! é isso aqui que vc quer?

bandido fdp: eu quero é o preto! cadê o preto?

eu: não tem preto nenhum! o único celular que tenho é esse aqui!

bandido fdp: eu vi vc falando em um celular preto! me passa o preto! tá dentro da bolsa!

eu: pode olhar dentro da bolsa! não tem nada! nem dinheiro! só tenho esse cel!

bandido fdp: não quero essa bosta não! some daqui!


Parece engraçado e depois eu até ri da situação, mas na hora fiquei sem reação e com ódio do bandidão!

O fim da saga, foi que entrei no primeiro taxi que vi e a Ana pagou qdo cheguei lá no niver. Valeu, amiga!

É estranho pensar que trabalho, ralo até e não posso ter as coisas que quero simplesmente pq a qualquer hora pode vir um fdp qualquer e me roubar!

BH não é mais lugar pra mim. Tô cansada da violência dessa cidade. Aí alguns podem dizer que a violência está em toda parte. Ok, eu concordo que está em toda parte, porém em alguns lugares mais que em outros...

10 comments:

Nivs said...

Imaginei um final muito mais glamuroso pra sua história. Você entra no táxi e, assim que se vê livre do meliante, tira o modelo preto de dentro do sapato e liga pra Ana, contando tudo. Sim, o pretinho básico era tão chique e tão slim que você o guarda dentro da meia.

Rute Faria said...
This comment has been removed by the author.
Iana Coimbra said...

Gabi,

Esssas coisas são péssimas mesmo. Odeio ladrão.

Rute Faria said...

Testando... rsrs (acho q agora vai Gabi) o q eu ia dizer é:

puxa...
ainda bem q vc não tinha o "pretinho básico" né?
Se não, era mais um preju pra vc...
sacanagem isso...mas ainda bem que
vc saiu ilesa, porque nos dias de hj...só Deus pra guardar a gente mesmo.

Beijo.
=*

Gabi said...

ahahahahaha Nivs vc é a melhor! Mas não.... não tinha nenhum modelito preto, rs... era piração do bandidão mesmo. Seria perfeito mesmo esse final, heim!

Iana, sinceramente eu não aguento mais ser assaltada... osso! Parece q tenho cara de vítima ou sei lá o quê... eu tb odeio ladrão! Tanta coisa no mundo que o cara poderia fazer pra ganhar grana e ele resolve ROUBAR! osso!!!

Aêêêê rute, agora veio o coment, rs... poxa, ainda bem mesmo! chega de preju. Essa é a primeira vez q não me levam nada em um assalto. Mas aí sempre fica o peso do psicológico q é afetado... não dou conta mais =(

Marcelão said...

Hahahaha... adorei o "bosta"! Vortei com meu brog... em grande estilo :0)

Daniel Ottoni said...

q isso gabi

meu celular é igual ao seu e eh o bicho !

nao troco ele por nada !

hahahahahaha

besos

Gabi said...

Marcelão!!! tava c saudades dos seus coments por aqui! Finalmente seu blog voltou, êêê!!! tava fazendo falta =)

Jah, eu não acho o nosso cel uma bosta não, rs... só coloquei esse título pq o ladrão chamou o cel de bosta! hahahahaha na maior cara de pau do planeta! rs...


bjus!

Bira said...

Como diz um amigo meu de nome Heleno:

"Direitos humanos para quem é honesto e bala no resto"

Bjs

Bira

Gabi said...

hahahahahahaha as frases do heleno são as melhores, bira! vc e ele tem toda razão!!! hahahaha bala no resto MESMO!!!

bjs