Tuesday, March 25, 2008

Aquele abraço

O Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro, fevereiro e março
Alô, alô, Realengo - aquele abraço!
Alô, torcida do Flamengo - aquele abraço!


Chacrinha continua balançando a pança
E buzinando a moça e comandando a massa
E continua dando as ordens no terreiro


Alô, alô, seu Chacrinha - velho guerreiro
Alô, alô, Terezinha, Rio de Janeiro
Alô, alô, seu Chacrinha - velho palhaço
Alô, alô, Terezinha - aquele abraço!
Alô, moça da favela - aquele abraço!
Todo mundo da Portela - aquele abraço!
Todo mês de fevereiro - aquele passo!
Alô, Banda de Ipanema - aquele abraço!


Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço
A Bahia já me deu régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu - aquele abraço!
Pra você que meu esqueceu - aquele abraço!
Alô, Rio de Janeiro - aquele abraço!
Todo o povo brasileiro - aquele abraço!



7 comments:

Anonymous said...

Foto perfeita!! Espero que a viagem tenha sido idem!

Gabi said...

a viagem foi totalmente excelente, uágner. depois dá uma olhada nas fotos q coloquei no orkut.

bjs

Land of Marcelo said...

Parece q a viagem foi boa mesmo heim! E a violência? Quero saber suas impressões sobre a cidade maravilhosa.

Anonymous said...

É por isso que minha amiga Gabs anda sumida, hein? Tem post novo lá no blog. Beijox cariocax.

Gabi said...

então marcelão, eu vi ZERO sinais de violência na cidade. Fiquei impressionada pq não vi nada do q é mostrado na tv. Vi mtas favelas, isso é verdade... favelas enormes! Mas violência mesmo... nada! Nenhum assalto, arrastão, nada!
Acho q o lance dos bandidos de lá é coisa grande mesmo: tráfico, sequestro e tals... então não se vê nada nas ruas. Lógico q vc tem q saber andar lá pra não cair dentro de uma favela sem querer. Mas se souber andar é super de boa! Eu amei a cidade!!! De verdade!

Ei Nivs, hehehehe sumi só no feriado =P
vou lá no blog.

bjus!

Anonymous said...

Putz grila!
Eu fico uma semana sem aparecer e já tem uns mil comentários seus!
Pára tudo!Só volte a escrever depois que eu comentar em todos.
Foto linda! E os cariocas tb continuam lindos, né?
Bjs
Gabi, tira as letrinhas do seu BROG! Please!

Gabi said...

os cariocas sempre lindos e descolados, carol, hehehehehe

ai q vontade de voltar pro rio..........

bjuuuuuuus