Tuesday, April 22, 2008

Tá aí!

Eu adoro almoçar com amigos. É algo que me faz um bem indescritível.

Hj almocei com o Lucas. Tá certo que tínhamos assuntos profissionais pra tratar, mas não ficamos presos a isso e conversamos sobre várias coisas, onde passado, presente e futuro se misturaram e tb se distinguiram em momentos diferentes.

Almoçar com ele fez eu me sentir feliz. Na simplicidade desse ato a felicidade me afagou e eu senti seu doce sabor.

Tá aí! Me convida pra almoçar??? =D

6 comments:

Dany-Bares BH said...

Ummm adoro almoçar com amigos, delícia. me chama que eu vou facinho, facinho rs.
Manda o comentário do buteco que vc almoçou rs. Arrasou no texto. A foto não abriu, amanhã dou um jeito. Ah leva o Ernesto pra almoçar com a gente...kkkk

Gabi said...

então vamu almoçar num comida di buteco! hehehehehe =D

O Ernesto é o melhor! huahuauauauh

bjus!

Nivs said...

Se estivéssemos na China, almoçaríamos O ERNESTO.

Gabi said...

tadinho do ernesto!!!! huauhauhauha

Carol Sales said...

Tb adoro almoçar com amigos, dia de seman então...Melhor ainda, porque entre uma manhã louca no trabalho e uma tarde que está por vir, tem um almocinho com um amigo. Relaxa pra dedéu.
Almoça comigo? Você paga. kkkk

Gabi said...

carol vc falou tudo! qdo almoçamos c amigos parece q o dia transcorre mais leve... suave...

vamos almoçar sim, ué! :D

bjus!