Tuesday, May 13, 2008

Enquanto isso, antes do dia das mães...

Eu: Bibi, domingo é dia das mães. O que vc vai dar de presente pra sua mãe????

Bibi: A Polly


2 comments:

Carol said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não acredito nisso!
Criança é muito legal, bicho.
Ela queria dar o melhor prasente do planeta, dentro do universo dela, é claro. Adorei. A bibi é filha da moça do Ernesto?

Gabi said...

hahuauhauhauhahua é O Bibi. Gabriel, meu sobrinho :D hehehehehe lembra dele???? ele q soltou essa pérola antes do dia das mães, eu quase rolei no chão de tanto rir!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

bjus