Thursday, May 29, 2008

Da série: Delitos - claro que isso ia dar errado...

Agora me diz, de quem foi essa idéia idiota???? rs... é óbvio que uma coisa dessas ia acabar em tragédia. Mas devo confessar que ri, hehehehe e ri muito! uauhauhahuahuau

Delito 1, a invenção: a noiva (ou sei lá quem) inventar uma estupidez dessa.

Delito 2, o transporte: a própria noiva carregar o objeto perigoso.

Delito 3, mania de mulher: é mania de mulher assustar com qualquer bichinho ou coisinha que vem em sua direção.

Delito 4, se joga: tá pegando fogo??? se joga no chão e rola! todo mundo sabe disso. Ela ficou abanando, como se tivesse um vento entrando pelas pernas dela e não fogo!

Delito 5, o mico: por não conhecer a técnica de se jogar no chão e rolar (ou até conhecer, mas ficar com frescura...) pagou o mico de levar uma rasteira e ser jogada no chão pra ter o fogo apagado, hahahaha



Sunday, May 25, 2008

Resoluções em minha vida - Parte I de muitas que virão...

Cheguei a conclusão de que preciso tomar algumas resoluções definitivas em minha vida e a primeira delas é nunca mais comer no Burguer King.

Porque isso??? Simplesmente pq TODAS as vezes que como lá eu passo mal. É incrível! Estatística 100%.

Ontem, obviamente não foi diferente. Tentada pelos lanches rápidos do Itaú Power antes de assistir Indiana Jones, fui laçada pelo Burguer King, e convencida pela atendente a comer o mais mortal de todos os sanduíches. Sanduíche esse, feito em homenagem ao filme, e que eu, pessoa "pouco influenciável pela propaganda" e que estava ali no shopping pra ver esse filme, obviamente não deixaria de comer.

Eu: quero um whopper com queijo.
Atendente: temos esse lançamente especial em função filme indiana jones, vc viu?
Eu: não!!!! o que vem nele???
Atendente: tudo que tem no whopper, uma carne a mais, molho picante e bacon!

Bacon!!! Ela falou a palavra mágica! Não tive dúvidas. Além do bacon, ele vinha com molho picante!!! Totalmente excelente, eu pensei!

Que enganação.... além de eu mal sentir o gosto do bacon, tinha ZERO molho picante, pq não dava p sentir o gosto de jeito nenhum e pra piorar me deu um mal estar, que não consegui comer mais nada o restante do sábado e passei o domingo inteiro no banheiro! osso!

Todas as vezes q como no BK é assim... Agora me diz: tenho ou não que parar de comer lá?!

Thursday, May 22, 2008

Da série Coisas Bizarras

Coisas bizarras nos cercam a todo tempo em nosso cotidiano, mas essa tá longe de passar despercebida.

Será que alguém procura o pai Arnápio???


Tuesday, May 20, 2008

Quem acessa o blog???

Vi, no blog do Gabiru, uma coisa mto legal e resolvi implantar no meu blog tb =)

É um recurso que mostra quem acessa o blog. Chama Clustr Maps e tá bem aí ao lado. O mapa mostra de onde as pessoas tem acessado o blog e se são mtos acessos.

Coloquei isso aqui no blog sem mta pretensão do que seria registrado. Achei q veria alguns acessos de Minas Gerais, de outros estados brasileiros como São Paulo e alguns poucos dos EUA e Europa em função dos meus amigos q moram lá. Mas a realidade foi outra e fiquei espantada com o que vi! Tem pessoas que acessam o blog de locais onde não conheço ninguém! rs... achei isso o máximo!!!!

Os pontinhos vermelhos de alguns locais eu imagino quem seja, por exemplo:
Lá na Inglaterra deve ser o Diego e a Lélia q acessam =D
Na Espanha, deve ser o Her =D
Em Portugal, o Marcelo =D
Na Índia, o Gabiru =D

Mas aí vem os EUA por exemplo, onde tem mto mais pontinhos do que pessoas q conheço lá. Os pontos podem ser: o Marcelão e a Cris, o Zuke, o André, a Dani... Mas e os outros pontos???

E os pontos de lugares na Europa como Ucrânia! rs... não me lembro de conhecer ninguém q more lá =P

Isso sem falar nos acessos do Brasil. Na região do Paraná, deve ser o Pêra, já em BSB e Goiânia, a Meg e a Mari. Mas e os acessos de lugares como Pará, Mato Grosso do Sul, de estados do Nordeste...???

Aí pensando nisso tudo, cheguei a conclusão de que seria tão bom conhecer todas essas pessoas. Seria ótimo ver o comentário de cada uma delas aqui no blog e saber quem são...

Fiquei mto feliz em saber que meus textos, delitos e delírios do cotidiano são lidos por mtas pessoas. E agradeço a todos q passam por aqui, pelo menos de vez em quando ;)


o mapa como está hj:



Tuesday, May 13, 2008

Enquanto isso, antes do dia das mães...

Eu: Bibi, domingo é dia das mães. O que vc vai dar de presente pra sua mãe????

Bibi: A Polly


Perdi minhas luvas

Logo agora que o frio começou pra valer... =(

Foi um dia desses qdo fui visitar um amigo. Tirei as luvas e na pressa de trancar a moto e entrar na casa (pq ele mora numa região meio periogosa) acho q esqueci as luvas em cima da moto. Quando saí dei falta delas, mas aí já era....

Passei perrengue semana passada sem luvas. Achei q ia perder os dedos.
Comprei outra na sexta, mas nem se comparam às outras.

Vou levando até achar outro par decente pra comprar. Fazer o quê...?!

Wednesday, May 7, 2008

Como um cara consegue cuspir usando um capacete e pilotando uma moto???

É isso mesmo. Medonho, não??? Pois foi a cena q vi qdo vinha pro trabalho hoje. Eu pilotando a moto e outro motoqueiro alguns metros a minha frente. De repente vejo uma coisa gosmenta saindo da altura da cabeça dele. Pensei: "não é possível q esse cara cuspiu!" E pensando nisso passei no local onde ele estava inicialmente e olhei pro chão... era mesmo um cuspe! Putz!!! Como ele conseguiu essa façanha?!

Nojento...